terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças...

12 de Outubro...Dia das Crianças...

Caramba...foi preciso ser socorrida pela terceira vez para que uma santa médica aparecesse e de cara descobrisse o que eu tinha...

Acordar naquele dia sem forças nas pernas e só conseguir andar do quarto até a cozinha e pronto...ter caído quase desmaiando foi o limite!

Quando cheguei na emergência, fui examinada e já estava com uma paralisia facial que não havia notado...

Fiquei no balão de oxigênio enquanto a médica falava com os meus pais...de longe, vendo eles conversando sabia que algo mais grave acontecia...

Fui encaminhada para internação no hospital, quando cheguei lá os médicos e enfermeiros já sabiam do meu caso...no corredor, esperando pra ser atendida não aguentei e desmaiei...

Cada vez mais meu estado ia se agravando...

(tem mais...)

Mel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário