segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dias melhores...

16, 17 e 18 de outubro...

Foram naqueles dias que dava para perceber o quanto a medicação ajudava na minha recuperação...

As dormências diminuiam a cada dia, eu já conseguiu me levantar sozinha e até mesmo ir ao banheiro sem ajuda...mesmo que ainda tombando e quase caindo...

Um grupo de estudantes de Fisioterapia começaram a fazer um trabalho de exercícios comigo...que tanto foi bom pra eles, quanto para mim...

Passei a ter vontade de comer, mesmo que pouco, já era um grande avanço...

Todos os dias, os médicos e enfermeiras que iam me visitar, acompanhavam e comentavam as melhoras que eu vinha apresentando...

Mas os dias não passavam, e minha vontade de ir para casa só aumentava...

(ainda tem mais...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário