segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novos dias...

21, 22, 23, 24, 25 de outubro...

Primeiros dias em casa, depois de passar um bom tempo no hospital...Sensação de tudo novo, mudado...

Foi aí que parei e percebi tudo que tinha acontecido...durante o tempo que estava no hospital, não desanimei, não chorei...

Mas parece que quando passa e a ficha cai, ficamos refletindo sobre tudo...se perguntando por que comigo? o que foi que eu fiz? eu merecia passar por isso?

Enfim...muitas perguntas, dúvidas...mas hoje já sei a resposta de todas elas...

Tinha que acontecer e era comigo mesmo...e eu só entendi isso depois...

Receber o carinho de todos foi muito importante na minha recuperação...amigas de trabalho, família, vizinhos...foram fundamentais...

Me olhar no espelho, coisa que eu não fazia a um tempo, por que no hospital ninguém deixava, e ver como meu rosto estava me deixava muito triste...principalmente pelo meu sorriso que já não era mais o mesmo...

Mas de uma coisa eu tinha certeza...isso tudo iria passar...e passou...

Hoje, agradeço a Deus por tudo que aconteceu...isso mesmo agradeço...

Sei que se Ele permitiu que isso acontecesse era por que tinha o controle de tudo...

(...)

Um comentário:

  1. Poxa, que maratona, hein moça!!
    Foram dias de muito sofrimento, né.
    Você passou por muita coisa e Deus estava, está e estará sempre com você.

    bjoo

    ResponderExcluir