quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Enfim...

19 e 20 de Outubro...

Os dias eram intermináveis...pareciam que não passavam e a vontade de não mais está ali era enorme...

Cada dia minha esperança de ir para casa aumentava...mas eu sabia que só poderia ir, quando de verdade eu estivesse bem...

Com a medicação, as coisas ficaram mais fáceis...quando terminei de tomar as 30 garrafinhas, divididas em 5 longos dias, a melhora era muito visível...

Andar pelos corredores do hospital, mesmo ainda com dificuldades, me fez sentir nova...e ter a certeza que dias melhores estavam por vir...

Enfim...nem acreditei quando o médico, logo pela manhã, veio até mim e fez uma bateria de exercícios e examinou todo o meu quadro...

A boa notícia...vou para casa...e nesse dia, não poderia ter despedida melhor do que foi...

Algumas amigas do meu ex-trabalho foram me visitar...foram momentos de esperança, por saber que o susto que passei, estava indo embora...

(pensa que acabou?!...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário